events

O Chard Museum tem uma história de sediar eventos de sucesso há vários anos. Eventos como os dias de Patrimônio e Modelagem oferecem aos locais com um interesse especial a oportunidade de apreciar o Museu e explorar seus próprios interesses. Os eventos de sucesso em 2019 incluíram o trabalho com amigos como Sharandys Birds of Prey, a Puppetree Company e muitos artistas locais.

Em 2020, o Museu havia planejado outro Dia dos Modeladores, bem como uma VE Party, eventos únicos na Páscoa e no Halloween. Tudo isso teve que ser adiado como resultado de conselhos do governo relacionados à pandemia de coronavírus. O único evento que ainda está em nosso calendário é o Festival da Árvore de Natal, no início de dezembro. Vamos torcer para que possamos dar as boas-vindas a Chard na temporada de festas.

GRANDE EVENTO para 2021

O Chard Museum já realizou duas apresentações comunitárias anteriores. Trabalhando com a população local, o plano era sediar uma terceira peça comunitária em 2020. A produção, agora prevista para a primavera de 2021, chama-se Canalmania. É inspirado na história do canal Chard no século XIX.

Canalmania segue as pegadas anteriores da comunidade Chard, Flying Visits (1992) e Coliphizacio (2000), desenhando eventos reais e histórias do patrimônio local. É uma representação surreal de Chard. Ele se enquadra em muitos gêneros - história, comédia, drama e assuntos atuais. Existem três fusos horários explorando Chard e sua relação com a água. O século XIX, durante a construção e desaparecimento do canal Chard, uma exploração atual de um túnel do canal e as possibilidades futuras de Chard após um aumento do nível do mar.

Se você deseja ser informado sobre o andamento das peças e as datas acordadas para a primavera de 2021, envie um e-mail para info@chardmuseum.co.uk, informando o tópico 'Jogo da Comunidade' e seu endereço de e-mail. Colocaremos você em uma lista de correspondência exclusiva do Community Play.

O que outras pessoas estão dizendo

Contact Us:

Address: Godworthy House, High Street, Chard, TA20 1QB